Pense Antes de Passar Horas a Mandar Mensagens

Eu não sou fã de mandar mensagens o tempo todo. Talvez seja pela distração de passar todo o dia no celular.

Acho que o excesso de mensagens torna as coisas demasiado familiares e destroem o mistério e a curiosidade pela outra pessoa.

Eu acho que as mensagens devem ser divertidas e rápidas… E não devem substituir as conversas reais que podemos ter em pessoa.

Não Mande Mensagens Todo o Dia

Sei que não é uma opinião popular… A maioria das pessoas mantêm contato constante por Messenger, Instagram e Whatsapp… Mantendo várias conversas em aberto enquanto fazem o seu trabalho. Isso não tem problema e eu não acho que as minhas mensagens “curtas e boas” sejam para toda a gente.

Mas, no que toca a conquistar um homem, não é vantajoso ter DEMASIADAS conversas por mensagem. Uma forma de criar mais excitação e entusiasmo por alguém é deixar passar uns dias ou uma semana até ver essa pessoa. Passar o tempo todo a receber mensagens sobre tudo o que a outra pessoa faz ou deixa de fazer, não permite que essa atração apareça…

Eu prefiro ser uma pessoa que manda algumas mensagens e depois digo “Eu tenho umas coisas pra fazer, mas tou cheio de vontade de te ver amanhã! J” e continuo com o meu dia. É muito melhor do que passar o dia a olhar para o celular de 5 em 5 minutos durante horas e a manter uma conversa até ficar secante.

Como disse, não é uma opinião popular. É só a minha opinião.

Há muito a ganhar guardando as melhores conversas para o primeiro ou segundo encontro.

Talvez você goste muito de mandar mensagens e eu não vou convencer você a mudar os seus hábitos… Mas se você quer criar atração num homem, então pense em acabar as conversas quando ainda estão interessantes e não deixe a conversa ficar secante até não saber mais o que dizer.

Uma mensagem curta e divertida para o homem que quer conquistar, como: “Vou agora jantar com as minhas amigas, mas vou pensar no seu sorriso a noite toda…” Esta mensagem é muito melhor do que uma conversa sobre o que se passou no seu emprego.

Utilize as mensagens quando tem algo a dizer, não porque não tem nada que fazer.

O que você acha? Você acha que manda muitas mensagens? Deixe um comentário abaixo.

Comentários

  1. Nilza disse:

    Marcos, concordo com você.

  2. Afonso Neves disse:

    Muito bom…

  3. Juliana de Vasconcelos disse:

    Sabe, o que penso sobre mandar mensagens a todo instante? É falta do que fazer e carência… Eu não faço isso. Nunca vou fazer. Jamais… Eu sou dessas mulheres que ainda mantém a consciência de que o homem é que tem que ir atrás da mulher. Eu até tomo a atitude de flertar primeiro, mas depois eu vejo se o homem vai querer, caso contrário, não vou atrás… Acho que o homem tem instinto caçador mesmo… Eles querem uma mulher que não vai atrapalhar a vida deles, tanto a profissional, quanto a pessoal, porque eu acho que mulher que vive mandando mensagem é carente demais, ou a vida está meio parada. Gosto de homem que também tem o que fazer… Acho que por mais que as coisas na cabeça do homem não sejam aquilo que ele esteja propondo naquele momento, penso que se a mulher é daquelas que vale a pena o investimento, pode ser que ele mude de idéia. Eu sempre penso assim, mas pode ser que não dê certo… Acho que a gente não pode obrigar um homem a ser o que a gente quer, eles são o que são, desde a época de Adão e Eva, eles é que gostam de mandar na conquista. E uma das coisas que eu sempre deixo à tona, é o homem pensar que eu estou na mão dele, mas na verdade, não estou… 😉 Ele pensa que é o macho, mas eu deixo ele tomar as rédias nas coisas, mas no fundo eu sei o que tá pegando… kkk
    E se ele for na verdade, um homem que se acha demais, que acha que pode tudo, que acha que tem poder sobre algo, mas que na verdade não é humilde coisa nenhuma, eu sou a primeira a descarregar do meu Whatsapp… Mas se ele tomar as rédias pra me conquistar, não tem problema, mas se for pra me ferir, ele verá o que é bom pra tosse… Ele verá quem é que manda. Mas eu adoro homens conquistadores, mas que conquistam pra ter o coração dela. Assim é legal…

    • Kesia de Lacerda disse:

      Mais sociólogos, por favor. Mais descobridores. Querem manipular o homem pra satisfazer seu desejo egoísta por ele? Fala sério. Não fazendo mal a saúde, seja criativa e se expressa. Esconde sua ansiedade agora que ele descobre mais tarde.

  4. Mara Rubia disse:

    Excelente! Ainda bem que já me comportava assim, pude aprender mais ainda… Obrigada.

  5. Elisangela disse:

    Eu nunca tinha pensado assim, mas… gostei.

  6. Luana disse:

    Verdade… Tem razão. Mando muito pouca mensagem e gosto do cara a cara.

  7. Elielma disse:

    Gostei e tambem concordo, mas me fale como conseguir pelo dia e não mandar nada. Me ensina como focar em outras coisas, que não seje no homem que tanto deseja?

  8. Catrina disse:

    Também concordo! Meu ultimo relacionameno era muita conversinha no Whatssap e pouco cara a cara. Mas o duro é: quando é o cara que fica todo dia puxando assunto pelo celular e não você? Eu não gosto de Whatssap, acho que perde o mistério… Mas acho grosso não responder e ignorar. O que você sugere Marcos?

  9. Francineth disse:

    As vezes carência, problemas de difícil resolução ou mesmo perdas importantes na vida. Nem tudo é REGRA GERAL…

  10. Erine disse:

    Vezes há que deixo muitas mensagens, ou seja converso mesmo muito por mensagens. Gostei da dica e acredito que farei melhor em deixar poucas mensagens.

  11. Talita disse:

    Eu nunca tinha pensado assim, mas gostei das dicas, vou começar agora a me corrigir.

  12. Érica disse:

    É uma questão de se pensar a respeito. Quando você não vê a pessoa todos os dias, há interesse de saber como está e conversar um pouco… Porém como você ressaltou, às vezes falta a conversa, pá… Sem assunto! Terrível isso! A solução seria qual?

  13. Isadora disse:

    Só sei que um homem só que mexe no Whatzapp, mais nada.

  14. Aline disse:

    Ele está obviamente apaixonado. Tenho 37 anos. Fui casada, sei quando estão ou não me levando a sério. Está no começo. Mas me apresentou família e tudo… Mas o lance de comunicação é broxante pra mim. Lê e não responde e olha que são mensagens objetivas. Ele é bem assediado. Preciso mesmo sumir um pouco… Mas sei que ele tem alguma insegurança (não confia muito em mim.) pergunta sempre… “Promete que não vai me deixar”… Não sei como agir. Juro. O cara é uma incógnita 🙈

Deixe uma resposta